Tuesday, April 2, 2019

Fármacia Grannus - Guaxupé

Fármacia Grannus - Guaxupé

Alcaçuz - Uma planta com muitos benefícios

O alcaçuz, planta de origem mediterrânea amplamente usada como medicinal, aromática e cosmética em todo o mundo, oferece vários benefícios para nossa vida.

Primordialmente usado para aliviar problemas respiratórios como asma, bronquite, tosses carregadas de catarro e, também, para acelerar o processo de recuperação de dores de garganta tanto em crianças quanto em adultos, por ocasionar efeito anti-inflamatório sistêmico e sedativo na mucosa traqueal.

A nível digestivo, seus componentes ativos formam um gel no estômago protegendo a mucosa de agressões alimentares. Além disso, aumenta a secreção biliar fazendo com que os alimentos sejam melhor digeridos, proporcionando melhora no trânsito intestinal. Também atua sobre a oxidação das gorduras corporais mantendo os níveis de colesterol saudáveis.

O uso do alcaçuz proporciona um maior equilíbrio dos hormônios secretados pela hipófise, trazendo, portanto, um resultado ideal para quem sofre com distúrbios menstruais, sintomas de TPM e climatério. Em função da estimulação da glândula adrenal, também observa-se efeitos positivos em casos de depressão, ansiedade e estresse

Contraindicada para pessoas que tenham problemas cardiovasculares, que sofram de problemas de insuficiência renal ou que sejam hipertensos.

Conheça esse e outros produtos:

http://www.farmaciagrannus.com/promocoes/

#grannus #farmaciaguaxupe #belezanatural #saude #bemestar #alcacuz #digestivo #bronquite #tosse


No comments:

Post a Comment